Qualy Company

Notícias

Na Qualy Company, credibilidade e qualydade andam juntas

Mr. Bey é a primeira indústria brasileira de sobremesas com certificado IFS Food

A certificação internacional que garante qualidade e transparência na produção.

A International Featured Standard é uma das mais importantes certificações mundiais do ramo de alimentos, responsável por auditar os processos de qualidade e segurança de produtos alimentícios embalados ou a granel.

A Mr. Bey é a primeira indústria brasileira de sobremesas com certificado IFS Food no segmento Bakery. A IFS Food é uma das normas da International Featured Standard, reconhecida pelo GFSI (Global Food Safety Initiative), alto padrão de auditoria de alimentos exigido internacionalmente para uniformizar o sistema de avaliação de produtos e processos e para garantir a transparência em toda a cadeia de abastecimento, além de ajudar a reduzir custos e tempo para os fabricantes.

A certificação garante aos consumidores da Mr. Bey, a certeza da qualidade premium, um dos principais atributos de sua marca. “Queremos garantir que cada etapa de nosso processo produtivo reflita esse atributo, pois essa é a expectativa de nossos clientes tanto no Brasil quanto no exterior”, afirma Fernando Ruas, Superintendente da Mr. Bey.

Segundo ele, a certificação significa muito para o setor de sobremesas brasileiro, que ainda não contava com nenhuma indústria certificada. “Nosso empenho para obter a certificação é reflexo do nosso compromisso com clientes e parceiros e demonstra o quanto levamos a sério o tema qualidade”, acrescenta.

Agora, a Mr. Bey passa a ser auditada anualmente e suas expectativas seguirão rumo às novas oportunidades de mercado. “Acreditamos que essa nova certificação ampliará também as possibilidades comerciais no exterior, um mercado extremamente exigente com esse tema”, conclui o superintendente.